Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

23 de jul. de 2008

Segundo US Morfológico

Ah, estamos de volta... eu e meu princepezinho....

Quase 1 mes da ultima postagem... mas e que tenho colocado a maioria das coisas no orkut mesmo...

Nesse tempo todo, descobri que meu bebe é um lindo Homenzinho....
Tive dores nas costas e muitaaaa.... de chorar gritado...
Mantive a Nataçao e a Hidro...
Ganhei alguns presentes, que inclusive irei fotografar agora nesse fds... E ai da Dona moça q nao tiver entregue um certo presente comprado ha 15 dias e que nao entrega por nao ter escrito uma dedicatória..rs...
Fiz aniversario... passei um dos melhores dias da minha vida... foi demais...

E resumindo tudo, seguem as fotos..

Ah o resultado do Morf. desse mes foi:
Cir. Ab: 160,4 mm
Femur: 32,2 mm
Peso: 370 grm
Idade Gest: 20s 6d
Coracao: 149 bpm
Tamanho estimado: 25cm



16 semanas ----------------------- 18 Semanas


Aniversário


Taty, Thay, Eu e Ná




----Meninãoo ---------------------- Pé Igual ao do Pai


20 semanas 6 dias --------------Princepe

4 comentários:

Bee Produções disse...

Olá Cynthiaaa!!!
Meu nomes é Silvia, e estou com 13 semanas de gestação, me diz uma coisinha...vc conseguiu ver o sexo do seu bebe só no segundo morfológico ??vou fazer meu primeiro nessa semana...será q vou conseguir ver?!?!estou mto ansiosa pra saber o que é!!rsrsrsrs Ah! sua barriguinha ta linda!!!Bjs e boa sorte!!!

Cyntia disse...

Querida espero que leia...
No 1 morfologico a medica nao quis dizer o sexo... mas ja dava pra ver sim...
Eu descobri com 16 semanas e meia, que o medico disse que tinha quase certeza que seria menino...
No 2 morfologico foi mais que confirmado rs...


Bjss

Natália Mariana disse...

Ai, eu vou escrever a dedicatória! É que não sei ainda o que escrevo, entende? hahahahaha


Leonardãooooo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.