Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

2 de mai. de 2008

1º US ou Endo V.

Foi demais !!!!

Na quarta dia 30/04 foi nossa primeira Ultra son... foi simplesmente demaisss
O Medico disse que tinham 3 coisas importantes a ver do bebe que eram

1 - O saco gestacional tinha que estar certinho: o meu estava intacto
2 - Um circulo entre o bebe e o saco tinha q esta certo pois ali e o canal de alimentacao dele: o meu esta um circulo PERFEITO
3- o Coraçao deveria bater rapido... Vixiiii batida demaissss o Dele !!!!!

Ah e pela qtde de semanas ele deveria estar com 1.5 cm e o meu ja ta com 2.10cm !!!!!

Foi um dia showwwww, foi nosso primeiro contato visual com nosso nenem, e saber que estava tudo certo, foi melhor ainda...

Agora e esperar dia 26 ou 27 para fazer o novo US e ver como ele estará...

Acho q por enquanto é isso...

Ah ta ai uma foto de hoje dia 02/05 ja entrei na 9º semana... o medico disse que nao engordei desde a ultima consulta... mas olhem a barriguinha fica inchada...


Um comentário:

Adri disse...

Sabe q fiquei emocionada depois de ler td q vc escreveu...Esse momento é muito lindo. Mesmo estando tão longe, pude sentir a sua alegria...
Vc não poderia estar melhor.
Bjo