Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

29 de mai. de 2008

US Morfológico

Ah esse US foi tudo de bom !!!!

Bom estava super ansiosa e com muito medo, pois era o US que diria como meu bebe estava... e Graças a Deus ele está otimoooo Perfeitinho....
Foi super emocionante, quando vimos aquele pedacinho de nos dois misturado, e todo formadinho...
Cabeça, olhos, boca, nariz, pernas e bracinhos, tudo... e ate o sexo que a medica nao quis opinar, mas tudo bem... o nenem estava perfeito...

Ontem fomos ao medico ele nos parabenizou disse que minha gravizes esta perfeita, minha pressao, preso, tudo em ordem... Nao engordei ainda mas a pança ta indo de vento em poupa...

Ele indicou que eu faça hidro ou natação, entao voltarei a academia sim... e o Maridao e logico voltara junto pra me acompanhar... e um pincesao...

Bom terei consulta dia 24/06 agora... e so ai ele me pedira o 2 ultra onde verei o sexo... mas uma noticia, so poderei fazer este +- dia 21 ou 28 de JULHO acreditem, tudo isso !!!!

Mas estou em paz e muito contente por tudo esta indo nos conformes....

Beijos

Nenhum comentário: