Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

18 de jan. de 2011

Feliz !!! Nascimento do Mateus da Fla !!!

Ai hoje estou super empolgada...
É engraçado pois, a Fla marcou o parto dela para hoje dia 18.01.11, eu e a Fla nos conhecemos a mtos anos, acho q +- em 2000 ela era amiga de faculdade da minha irma, e depois virou amiga da familia, depois nos afastamos, por ordem do destino, e nos reencontramos quando eu estava gravida... Logo em seguida ela engravidou do Caio...
O Leo é 4 meses mais velho que o Caio, quando ela foi me visitar na maternidade estava gravida...
Hoje A Fla esta ganhando nenem, e o meu sera 8 meses mais novo que o dela...
Acompanhei cada passo dessa gestação, como a do Caio tbm... e essa noite mal dormir, pensando no que estaria acontecendo com ela, a hora que ela ia pra maternidade, mandei msg logo cedo no cel... e agora acabei de receber a noticia.
Cy, ele é o Caio quando nasceu !!!!! Acho q nao ha presente melhor para uma mae de 2 viajem, ter um filho tao belo e cheio de saude, qto o primeiro...

Sinceramente, tive vontade de sair correndo pra maternidade pra ve-la rs... MAs vou so amanha, pois hoje e o dia em que o Caio conhecera o irmao, e nao quero atrapalhar isso... mas estou Mega ansiosa para ve-lo.

Fora isso, tudo tranquilo...

Leozinho vai de vento em poupa, olha a fotinhos tiradas dele no fds...

Marquei meu retorno com o Dr Rubens para 03.02.11
JA deixei pre agendado o Morfologico para 02.02.11

To louca para saber as novidades da minha prima q vai ao medico quinta...a Silvia...

E na sexta a Clau fará o Morfologico de 12 semanas...

Fora isso tudo bem... tenho tido mil coisas pra fazer e pensar... Um monte de coisa a colocar no lugar

Estamos programando as ferias de marco, que precisamos escalar com a Pos q o Afonso comeca semana que vem...

Este fds fui a loja de gestante e osasco, me acabei, e sai de la realizada... depois das compras acho q a pança ate ta querendo dar sinal de vida...rs

E tudo isso, sem meus pais por perto rs... mas agora tenho lidado melhor com isso...

Continuo aqui, firme e forte.. Orando por todas minhas gestantes favoritas !!!

Um comentário:

Mariele e Leonardo disse...

Quanta coisa boa acontecendo, né?

O Léo crescendo, outros nascendo, outros se formando...

É uma emoção sem igual, né?

Que Deus abençõe sua gestação, Cyntia!

Beijão