Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

12 de jan. de 2011

Visita ao Medico - 9 semanas.

Olá queridos...
Ontem (11/01/11) fomos ao Dr Rubens para nossa consulta mensal, levamos os exames de sangue e US que fizemos no dia 29.12.10, e esta tudo bem graças a Deus...
Ele disse que estou otima, como de fato me sinto super bem, e quanto aos enjoos que tenho sentido, ele diz ser bom sinal, afinal antigamente, as mulheres so sabiam que estavam gravidas, atraves do enjoo, esse e o sinal do corpo mostrando as alterações hormonais.
Como ele tem US na sala dele, fizemos uma ultra ontem tbm, e la estava nosso bebezinho, com 2cm, e coracção sambando, dava para ver ate a cavidade ocular ja... Como disse meu querido medico... fica tranquila minha querida, esse filho é seu !
O Afonso questionou ele sobre eu carregar o Leo no colo, e ele disse: Velho, a Lã nao pesa pro carneiro ;) - Lindo né?
E tbm questionou a questao de dizerem se o batimento cardiaco do bebe, pode dar dicas do sexo rs... e ele disse: Nao!
O Leo foi com agente na consulta, pois meus pais estao em perdoes, e minha irma trabalhou ate tarde, e nao tinha como atravessar a cidade pra deixar ele na sogra... Ele virou a Homa Medicina, de pernas pro ar.... mas ta valendo rs... viu o US, qdo eu estava esperando pra fazer, ele dizia, vai mimi mamae?
Do dia 30 a 02 dia faco a US morfologica... estou empolgadissima... vou fazer no femme mesmo... La as recepcionistas sao horriveis, mas gostei mto dos medicos, e ja e o segundo exame que faco la... vou tentar o morfo la tbm.

Na vida anda tudo bem, estou rodeada de gestantes:

Flavia (amiga) - Esta esperando seu 2 menino, o Mateus, que nasce dia 18.01.11

Natalia (prima) - Esta esperando seu primeiro bebe, o Natan, que nasce por volta do dia 26.02.11

Nadia (prima) - Esperando sua primeira menina - Fernanda, nasce em meados de abril

Iara (empresa) - Esta esperando seu 2 menino, nasce em maio.

Dani (amiga) - Esta na sua 2 gestacao, e depois de um menino, agora vem 2 meninas !!!

Silvia (prima) - Esta na primeira gestacao, e nao sabe o sexo, nasce ate dia 12.07.11 - MeU NIVER

Claudia (prima)- Esta na segunda gestacao, nao sabemos se vem um menino ou menina, nasce entre Julho / Agosto

Familson(Amigo) A mulher dele esta gestante, do primeiro filho dos dois, Nasce ate 19 julho

Miri (prima) - Esta na segunda gestacao, esta de 6 semanas....Mora la em California - PR

Mary(prima) - irma da Miri, esta na sua primeira Gestação e nasce ate dia 19.09.11

Ufaaaa, acho que sao so essas... Mtaaa gente gravida ne? e é tao bom compartilhar com todos, mais essa gestação....

Estamos mega felizes...
Leo diz que na barriga da mamae tem a Laula, Matheus....

Vou atualizando tudo aqui... Bjss

Um comentário:

Mariele e Leonardo disse...

Uaaaaaaaaaau!!!
Quantas gravidinhas, hein?
Que Deus nos abençõe e acompanhe nossas gestações!
Beijinhos