Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

17 de abr. de 2008

Amizades

Tenho poucos amigos, na verdade antigamente achava que era rodiadas deles, mas entao percebi que muitos nao eram amigos, e sim pessoas que queriam saber da minha vida, e depois fazer comentários...
Eu também falava demais , e hoje aprendi a ficar quieta, apenas meus poucos amigos sabem o que acontece na minha vida...
Tenho algumas amigas muitooo importante pra mim, e hoje quero citar 2 delas...

A Thay e a Leticia...

A Lê é um sarro, pois apesar de morarmos uma ao lado da outra, mal nos vemos, mas nos falamos todo santo dia... ela é praticamente minha agenda eletronica, pois lembra antes mesmo de mim qdo tenho medico, e apos a consulta me liga pra saber como foi... Foi mto engraçado no dia que peguei o resultado do Beta... na horinha q saiu o resultado, ela nao sabia q tinha feito o exame, me mandou esse email que estou colando abaixo... foi mtooo engraçado...





Bom depois disso que ela nunca mais deixou de falar comigo um dia... Uma babona...

A Thay é outra peça rara....
Nos fomos sempre colegas desde que entrei na empresa...mas umas epocas estavamos juntas outras nem tanto... Porem no ano de 2007 ela teve que fazer estágio da Facu comigo... e ai foi que nos unimos... Na verdade o estágio foi do casamento e nao da facu, pois ela acompanhou desde os 1 preparativos ate o dia em si... na verdade ela acompanhou tudoooo esteve presente... E o destino ainda para nos unir mais a colocou trabalhando ao meu lado... hahaha, este ano a Thay esta trabalhando no mesmo dpto... e assim nao tem como ficarmos mais unidas ainda...
Hoje ela e a unica quem sabe da gravidez aqui... e apesar de dizer que nao... ela cuida de mim SIMMM ate ja me fez experimentar rucula... rs... mas nao deu mto certo...
Ja ouvi dizer q ela andou sentindo enjoos esses dias... Ate o santo Bitorizinho disse... A Cyntia Fica gravida e vc sente os enjoos..rs... acho que é a convivencia que afeta ela...rs... as pessoas ja dizem que agimos igual.. hahaha
Sim Dona Borba e alguem que mora no meu coraçao... Amo demaissss

E ai esta a carinha de duas das amigas q estao sempre por perto... Uma virtualmente e outra Em carne viva hahahaha

Amo vocês...

Eu e a Le em 2005 na Central de Atendimento


Eu e a Thay na Festa de Final de Ano (2007)

Nenhum comentário: