Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

15 de abr. de 2008

Ida ao 1º médica

Então tá, estavamos felizes e muito ansiosos para conversar com um médico e tirar nossas milhares dúvidas...

Bom fui a medica que fez meus exames pré nupciais, nesta vez que fui nao curti muito ela, mas pensei, vendo que estou grávida ela será legal... e o resultado foi...

Saimos pe da vida de lá... a medica foi um porre, nao abriu a boca, ela mal respondia ao que perguntávamos, e quando perguntamos sobre relaçoes sexuais ela sentiu vergonha... VERGONHA????? como pode uma médica sentir vergonhaaaa

Eu e meu marido saimos de lá revoltados, e com medo de nao achar um medico legal...

O que importa é: os Avós estão loucos, e os tios fascinados...

Nenhum comentário: