Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

15 de abr. de 2008

Minha amiga Fabi

Na lua de mel conheci um casal Show... Fabi e Fe... estávamos no mesmo voo, mesmo pacote de viagem e nos encontramos logo no balcao da recepção... e dali em diante uma amizade linda nasceu entre eu e a FAbi...
Voltamos a vida real, e mesmo assim ate hoje dificilmente passamos um dia sem nos falar...

Nossas vidas e desejos sao muito parecidos, quando disse a ela que tinha parado com o remédio ela disse, Eu tbm....

Logico que ela foi a primeira depois do meu marido, a saber que estava grávida... e esta acompanhando tudo de pertinho...

Minha querida amiga ainda nao engravidou... mas conto dias e horas para que isso aconteca e assim nossos bebezinhos poderao crescer juntinhos....

Amo mtooo essa minha amiga...

Um comentário:

Unknown disse...

Oie minha querida...
Vc sabe me emocionar... sabe como sou chorona e alias já estou chorando, adorei sua postagem sobre mim, sobre nossa amizade, e saiba que adorei te conhecer, mas gostei muito e que mesmo distantes não deixarei de participar de nenhum momento seu que tudo corra bem e que nosso bb lindo chegue logo. E espero tb me tornar mamãe, e ai trocarmos mais ideas do que já trocamos, te amo muito mesmo, minha amiga querida.
Desejo a vc e o Afonso toda felicidade do mundo, e tenho certeza que serão pais maravilhosos, pois vcs são pessoas maravilhosas.
Bjsssssssssssss