Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

22 de abr. de 2008

Mais brincadeiras sobre o Sexo do BB

Minha querida amiga Fabi fez pra mim a do coraçao do Frango... nunca tinha ouvido falar...
O esquema e o seguinte:
Vc pega o coraçao do frango, faz uma cruz nele (pensando na pessoa gravida) e frita... se abrir na hora que voce fritou é uma menina... se continuar fechadinho é um menino...
E o meu foi...
UM MENINO ...... diz ela q ficou fechadinho :D
E ela fez pra cunhada dela tbm, que ja fes o US e ja sabe o que é... e deu certo... e uma menina a da cunhada dela....

Q lindo Fabiiiii


Ah eu refiz a tabela chinesa, pois nao tinha feito a meneira certa..rs... nao vi que a 1 coluna era o mes de concepcao.rs...

Fiz de novo... e o resultado é MENINOOOO rs...
Olhem a imagem da tabela




Mas vou contar a voces... as vezes tenho quase certeza que é um Menino :D

Mas se for uma menina amaremos tbm... mtooo

4 comentários:

Natália disse...

Um bambino seria muito legal, assim poderia dar aquele livro. E uma bambina seria nossa princesa! :D

Cyntia disse...

E seu irmão está louquinho para o nenem ganhar esse livro...
Eu conversei com ele e foi esse livro mesmo que ele queria...rs

Unknown disse...

Independente do que for sei que vcs serão pais maravilhosos e sei q vão ama-lo muito tb. Eu vou adorar ver o rostinho dele ou dela, mas confesso que tb acho que vem um meninoooooooo....rsrsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Gostaria muito que fosse uma menina pois nao saberia lidar c/ menina .. aqui em casa só tem mulher... rsrsrs q nada pode vir menina ,pode vir menina q a Vó Ana vai se sair muito bem bjus ..