Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

15 de abr. de 2008

A demora pela espera

Parece que quando descobrimos que estamos grávidas o relógio simplesmente PARA... é exatemante isso que acontece...

As semanas se arrastam....

Bom graças a tecnologi na ida ao Dr Rubens descobrimos que há um bendito exame chamado, Sexagem Fetal, onde com 8 semanas voce descobre o sexo do bebe... Cara incrivel... se eu fizesse depois da consulta do dia 30 já poderia saber o sexo do meu nenem... Porem é o seguinte, este exame os convenios nao cobram, o medico disse que custava uns 400.00 :0 Lógico que no dia seguinte a consulta sai a caça para ver se achava mais barato... No lavoisier custa 320.00 porém se for em um Lavoisier Popular custa 280.00 em ate 5 x...

Ai voce pensa, espero mais 12 Semanas (MTOOO TEMPO) ou uso este dinheiro que da pra comprar mtas fraldas hehehe ou a poltrona de amentaçao que achei....

O meu Deus... isso so atiça mais agente....

Um comentário:

Natália disse...

Eu também não saberia o que fazer. Ninguém tá afim de dar esse exame de presente? (Se eu pudesse, pagaria. Mas a tia aqui tá matando cachorro a grito. Daqui a pouco serei barrada na facul por inadimplência!hahahahaha)